sábado, 17 de outubro de 2009

Sou mesmo muito estranha.


Meus devaneios são os mais loucos e minhas histórias criadas antes de dormir, muitas vezes estendidas durante o dia que segue, são as mais insanas. Faz-me que questionar minha própria sanidade.

Sou eu louca, ou são as pessoas que guardam seus mais obscuros e vergonhosos segredos ? Sou eu igual a todo mundo ou única de minha espécie; híbrida de alguma relação sórdida que nunca deveria ter acontecido ?

Não sei. E talvez nunca saberei. Ao menos se eu deixasse minha alma revelar minhas alucinações e se alguma alma que pudesse entender, dissesse-me tal coisa, quem sabe.. quem sabe eu não me sentiria desta forma: impura e fora do eixo em que este planeta gira.

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial