sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Loucura

Eu vou à loucura quando ando pela rua e fico imaginando o universo que cada pessoa carrega consigo... É muita pira! Muita complexidade diferente.


A arte não está em mim; eu sou a arte, a arte sou eu. É um conjunto inseparável, que assim nasceu... E os artistas sempre foram atrelados à insanidade, loucura, insensatez... Todos os poetas, pintores, filósofos... TODOS LOUCOS. Você me entende? Eu me entendo, de vez em quando, quando quero, quando me dá vontade. De mau humor eu chuto tudo pro ar, choro o dia todo, tenho crises existenciais, e me acho só pra me perder depois. E isso não tem nada a ver com TPM. Na TPM é bem pior. Ou melhor. É como droga sabe? Felicidade mil! Seguida de choro e depressão. E risada. Eu dou muita risada; da vida, das pessoas, das coisas. Eu paro, observo, e dou risada.

Aprendi que o falar para si mesmo é mais produtivo. Ninguém te ouve; pra quê gastar saliva? Como agora; pra quê digitar tudo isso? Eu deveria estar estudando!

Beijos. Vou cuidar do meu futuro. ;*

Se sou louca? Não... Ou talvez, se não ter medo de mostrar o mapa da alma do ser humano, for loucura. Somos todos assim, iguais em nossas diferenças. E nos achamos tão únicos... (Muita risada)

Marcadores:

1 Comentários:

Blogger Tha Cerqueira disse...

' Somos todos assim, iguais em nossas diferenças. E nos achamos tão únicos...'

você é foda =) e eu te amo ♥

30 de outubro de 2009 às 19:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial